terça-feira, 4 de agosto de 2009

António Marques Apoia Hernâni Ascenção


Razões para Um Apoio.

Um ponto prévio: Declaro que não me identifiquei com a forma e os métodos de trabalho de Álvaro Braga Júnior enquanto Presidente da Direcção. Daí a minha indisponibilidade em continuar a pertencer à sua nova lista, não tendo existido, no entanto, qualquer tipo de problemas no nosso relacionamento pessoal.

Conheço o Hernâni Ascenção há mais de 20 anos, tendo tido um convívio mais próximo durante os 9 anos em que coincidimos no trabalho para o Boavista FC, de 1991 a fins de 2000 e pude constatar pessoalmente a sua dedicação ao Clube, revelando ser um Boavisteiro de corpo e alma, com uma capacidade de entrega notável.

Acredito que com a sua maneira de ser, incutindo uma nova dinâmica à Direcção do Boavista FC e com os apoios que seguramente irá recolher junto de pessoas que foram importantes no Clube e que por diversas razões se afastaram, Hernâni Ascenção tem condições para liderar o seu processo de recuperação, de forma a que, no mais curto espaço de tempo possível, o Boavista F.C. possa reocupar o seu verdadeiro lugar no panorama desportivo nacional.

É hora de os Boavisteiros juntarem esforços e colaborarem na recuperação e credibilização do nosso Clube.

Todos somos poucos!
Viva o Boavista F.C.
Vota Lista B. Vota Hernâni Ascenção!

António da Silva Marques
Vice Presidente para as Modalidade Amadoras
Sócio do Boavista n.º 1.100