domingo, 2 de agosto de 2009

Mensagem do Mandatário Aos Associados


Caros Consócios Boavisteiros,

Na qualidade de Mandatário da candidatura de Hernâni Ascenção à presidência do Boavista Futebol Clube, venho à vossa presença alertar os associados do Boavista para a imediata necessidade de o Clube ser dirigido por pessoas que o tenham no coração!

Hernâni Ascenção tem um programa capaz de fazer renascer o Boavista e colocar o Clube ao nível do seu glorioso passado histórico, para além de se tratar de alguém bastante conhecedor da mística Boavisteira.

Lembro a todos que no passado já atravessamos momentos terrivelmente difíceis (particularmente na década de 60) e com as pessoas do Boavista unidas, conseguimos rapidamente colocar o nosso querido Clube no lugar de mérito a que tem direito.

É chegado o momento de todos os Boavisteiros se unirem em torno do nosso Clube e, se assim acontecer, estou certo que voltaremos a ver o Boavista a viver momentos que muito nos irão orgulhar.

Assim, espero que no próximo sábado dia 8 de Agosto, todos compareçam massivamente para votar na lista B de Hernâni Ascenção e, desta forma, entregarem o destino do Boavista aos autênticos Boavisteiros!

Olímpio de Magalhães
Presidente Honorário do Boavista Futebol Clube
Dirigente do Boavista FC de 1960-2007 ininterruptamente
Sócio 231