quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mensagem de Hernâni Ascenção

Caríssimas amigas e amigos, associados deste grande Clube que merece ser apoiado e acarinhado por aqueles que realmente o sentem e vivem.

Gostaria, em primeiro lugar de saudar todos aqueles que, neste momento difícil, vieram hoje dar o seu contributo à nossa história, exercendo o seu livre e democrático direito de voto, independentemente da intenção demonstrada nas urnas.

Dirijo-me a todos, apoiantes da lista A , da lista B, aos muitos que gostariam de poder ter votado e também àqueles que optaram por não participar neste acto eleitoral, importante e decisivo e que marcará, por certo, a nossa memória futura.

Aceitamos democraticamente, e outra coisa não seria de esperar, a vontade expressa pelos sócios nestas eleições.

O Boavista é dos sócios, e aos sócios cabe decidir o seu futuro. Para bem de todos, desejo que a direcção eleita consiga aquilo que prometeu: retirar os impedimentos, arranjar o dinheiro que o Clube precisa e manter o Boavista nos Nacionais.

No entanto ficarei atento, desiludido é certo, mas muito atento a tudo o que uma vez mais vai falhar e desiludir a massa associativa boavisteira. Também estarei cá para dar o braço a torcer se estiver enganado, mas até provas em contrário esta vitória eleitoral da lista A, e a história se encarregará de o demonstrar, foi o primeiro grande erro que cometemos na nossa caminhada para o futuro....

Hernâni Ascenção


Nota Importante: Embora o presente ciclo eleitoral no Boavista esteja encerrado, este blog vai manter-se como orgão informativo da Lista B, enquanto movimento de adeptos do Boavista atentos ao que se passa no Clube. Naturalmente não serão apresentadas notícias com a regularidade que marcou o início e intenção originais deste blog. Mas ficaremos atentos ao que se passa no Clube do nosso coração e, sempre que entendamos ser necessário, interviremos publicamente através deste meio de informação.